A Sociedade Esportiva Palmeiras completará no próximo dia 26, terça-feira, 100 anos de história e um grupo de torcedores dracenenses, apesar do mal momento que vive a equipe da capital paulista, está organizando uma comemoração desta data importante para o futebol brasileiro. A festa acontecerá na Avenida Presidente Vargas nº 1.295, às 20 horas, próximo ao AME, em um restaurante que atualmente é dirigido por um palmeirense, Luís, ex-garçom do restaurante Cuca Fresca.
Os torcedores alviverdes deverão comparecer obrigatoriamente com a camisa do Palestra Itália, para juntos, festejar o primeiro século de vida desta tão tradicional equipe do nosso futebol. Cada torcedor pagará pelo seu consumo e ainda poderá relembrar momentos do clube da capital, que possui torcedores em todo o país.
A diretoria do Palmeiras confirmou, através de sua assessoria, que no dia 23, sábado, o clube vai organizar a Festa Popular do Centenário, que tem como objetivo reunir os torcedores na Praça da Sé, local onde o clube foi fundado em 1914. O goleiro Marcos e o lateral Cafú, ídolos recentes do clube, já confirmaram presença. No dia em que completa 100 anos, a diretoria organiza um jantar para convidados especiais em uma casa de eventos na zona sul da capital paulista.