Sem acerto financeiro para renovar com o Palmeiras, o volante Wesley tem seu nome ligado ao São Paulo como possível reforço para a próxima temporada. No entanto, se depender do vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, o jogador não irá para o Morumbi. O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, diz ter chegado a um acordo com Wesley, mas o jogador ainda não assinou contrato.
“Não sei de onde vocês tiraram isso. Essa história está me deixando irritado. Eu nunca falei com o Wesley, nunca estive com o empresário dele. Não temos nenhum interesse nele. Já temos um problema com o Palmeiras e não queremos ter outro”, afirmou o dirigente, referindo-se a Alan Kardec, que trocou o Verdão pelo Tricolor e foi alvo de discussão entre os presidentes Paulo Nobre e Carlos Miguel Aidar.
Wesley tem contrato com o Palmeiras até fevereiro de 2015. Pela lei, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. E Muricy Ramalho, mesmo com o time brigando pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, já começou a conversar com a diretoria sobre possíveis reforços para o ano que vem.
Conhecido pelo seu temperamento forte, Ataíde Gil Guerreiro não está nada satisfeito com o desempenho do time que, após ter vencido o Cruzeiro, entrou em queda livre e, nas três partidas seguintes, conquistou apenas um ponto.
“As coisas não aconteceram como eu esperava. Não merecemos ganhar as últimas três partidas. Contra o Corinthians, ainda teve o problema da arbitragem, que é péssima. Fomos prejudicados contra Santos, Inter e Palmeiras. Como vencemos, ninguém falou nada. Contra o Corinthians, aconteceu de novo. O time caiu de rendimento, mas tenho certeza de que a reação vai começar a partir do jogo deste sábado, 27, contra o Fluminense”, disse o dirigente são-paulino.