Um mecânico de 68 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite desse sábado (27), no Jardim Brasília, em Presidente Prudente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem não viu um carro estacionado e colidiu na traseira do mesmo.
Segundo informações do registro, policiais militares faziam patrulhamento quando foram acionados a comparecer na Rua Porto Alegre, onde ocorreu um acidente de trânsito sem vítima.
No local, os policiais constataram que um GM Corsa Super estava estacionado corretamente em frente a uma residência, e o mecânico trafegava pela rua com seu GM Corsa Wind e não viu o veículo estacionado, vindo a colidir na traseira.
Ao conversar com o mecânico, os policiais notaram o estado alterado e o odor etílico, e o convidaram a realizar o teste do bafômetro, que acusou 0,69 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mecânico e a ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa de Presidente Prudente. A autoridade policial arbitrou a fiança em R$ 800, valor pago pelo acusado, que responderá ao crime em liberdade.