Um homem de 34 anos morreu no início da madrugada de ontem, 10, após passar mal em sua residência, quando estava na companhia de dois amigos.
Ele foi socorrido ao PAM, onde deu entrada com parada cardíaca, e apesar do esforço da equipe médica que realizou tentativa de reanimação por aproximadamente 35 minutos, ele acabou morrendo.
Dois colegas do homem que o socorreram ao PAM, disseram no boletim de ocorrência (B.O.) que estavam em sua casa, onde juntos fizeram uso de um cigarro de maconha e logo após, tomaram bebida alcoólica (cerveja).
Eles informaram, ainda, que a vítima, após o primeiro cigarro, usou outro, e em seguida, começou a passar mal tendo convulsões, então o levaram ao PAM em carro próprio já que, de acordo com o B.O da polícia, a ambulância demorou.
O corpo do homem foi levado ao Serviço de Verificação de Óbito (S.V.O) de Presidente Prudente, que faz o exame de constatação da “causa mortis”. Por causa desse encaminhamento ao SVO, o corpo só seria liberado para o velório e sepultamento hoje, 11.