Rodrigo Brambila, de 37 anos, solteiro, que residia em Dracena com os pais no Jardim das Palmeiras I, morreu em colisão frontal na quinta-feira, 4, às 18h20, na rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563) perto de Monte Castelo. Ele dirigia o Astra, 2000, cinza, com placas de São Bernardo do Campo, no sentido Tupi Paulista a Nova Independência e em um trecho de reta ao fazer ultrapassagem precisou desviar de outro veículo para não bater na traseira e acabou colidindo de frente com o caminhão canavieiro Mercedes Benz 3344, de Buritizal, dirigido por J.R.M., de 48 anos, morador de Monte Castelo, que seguia em sentido contrário.
O motorista do caminhão disse ontem, 5, à tarde, por telefone à reportagem, que não transportava nenhuma carga e a colisão ocorreu quase chegando em Monte Castelo onde iria entrar no trevo da santa. Ele contou que tudo aconteceu muito rapidamente e o motorista do Astra saiu de trás de um veículo ultrapassando e bateu de frente não dando tempo de fazer nada.
Um amigo dos pais de Rodrigo disse ontem por telefone, que ele estava indo viajar para Campo Grande, MS, onde conseguiu um emprego e começaria a trabalhar ontem, 5, de manhã, mas se envolveu no acidente fatal.
O corpo de Rodrigo teve que ser sepultado ontem às 8 horas, em caixão lacrado, no cemitério de Dracena.
Rodrigo trabalhou na capital paulista em uma revenda de carros e os pais estavam morando em Dracena há cerca de sete meses.