Três jovens entre 15 e 19 anos morreram depois de furtar um carro e bateram em uma plantação de eucalipto na MG-455, entre Andradas (MG) e Ibitiúra de Minas (MG) no início da madrugada desta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um grupo com quatro pessoas, entre eles duas mulheres, furtou o veículo dentro de Andradas e fugiu. O dono do carro percebeu o roubo e começou a perseguir os criminosos. Durante a fuga, o jovem que estava dirigindo o carro roubado perdeu o controle, bateu em um eucalipto e capotou o veículo.
Joyce Mariano Justiano, de 15 anos e Débora Cristiana Fernandes Lopes, de 17 anos, morreram no local. João Alves Marcondes Neto, de 19 anos, morreu a caminho da Santa Casa de Andradas. Já Alex Fernando dos Reis, de 21 anos, foi socorrido para o hospital. Conforme a instituição, ele está em observação no pronto-atendimento e não corre risco de morte.
Os corpos dos três jovens mortos foram encaminhados para o IML de Poços de Caldas (MG). Ainda segundo a polícia, todos os jovens são de Andradas.