Ontem, 16, às 9h30, a Polícia Rodoviária registrou colisão transversal com uma vítima aparentemente grave no km 642,800, da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho que passa em frente ao antigo Xadrez Clube de Campo, envolvendo moto e carro.
O motorista de um Corola, que seguia no sentido Dracena a Junqueirópolis, ao fazer a conversão de retorno não viu a aproximação da moto cujo condutor freou e acabou derrapando e tombando na pista.
O motociclista de 34 anos bateu a cabeça no parachoque dianteiro do veículo. Já a moto foi parar no barranco da vala do canteiro central.
O cabo Odair da Base Operacional de Adamantina, que atendeu a ocorrência, disse que o motociclista teve fratura em um dos punhos e escoriações na face. Ele foi socorrido ao PAM pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros onde permaneceu em observação.
Os Bombeiros ergueram a moto que estava caída no canteiro central a fim de evitar vazamento de combustíveis que poderia causar incêndio.
Segundo a polícia, pesquisa do RG do condutor da moto feita junto a Prodesp indicou que ele constava como procurado da justiça por débito de pensão alimentícia. Por isso, o motociclista permaneceria em observação médica sob escolta policial para posterior encaminhamento a cadeia de Adamantina.