O Palmeiras praticamente desistiu de renovar com Wesley, que está livre desde o último dia 27 para assinar pré-contrato com outro clube. O volante recebeu proposta do rival São Paulo, e dirigentes e conselheiros alviverdes, embora não tenham uma confirmação, consideram quase certo que o destino do jogador será o Morumbi.
Falando a conselheiros e membros do Conselho de Orientação e Fiscalização do Palmeiras (COF), Nobre mostrou frustração – disse que a última proposta de renovação foi feita com um prazo para resposta, que vencia antes que o meio campista ficasse livre para negociar com outro clube, mas não teve resposta. Por isso, vê com muita dificuldade o acordo.
Wesley recebeu ainda outras sondagens. Isso porque ele está há cinco meses tentando um acordo com os palmeirenses. O que o irritou o atleta em abril foi o fato de ele ter sido colocado à venda pela diretoria alviverde por meio de uma procuração a outro empresário que não Hugo Garcia, que é seu representante oficial.
O São Paulo não admite publicamente nenhum tipo de acordo com Wesley. No momento, o volante está lesionado, e ainda precisará de algumas semanas para estar à disposição de Dorival Júnior, novo técnico alviverde.