A Polícia Civil de Dracena através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) recuperou nesta semana, os seis celulares que tinham desaparecido no domingo, 14, do vestiário do Írio Spinardi durante o jogo do dentinho de Dracena contra Tupi Paulista, na final do campeonato regional ‘Cidade de Dracena’. Os aparelhos pertencem aos jogadores do time de Dracena que perceberam a falta após a partida.
Em menos de dez dias de investigações, a DIG de Dracena numa parceria com a DIG de Presidente Epitácio localizou os celulares. Eles estavam com adolescentes que jogam pelo time de Presidente Epitácio que fizeram a devolução.
Os jogadores de Epitácio da categoria dente de leite que jogaram antes de Dracena contra Presidente Venceslau disseram aos policiais daquela cidade que na verdade não furtaram os aparelhos, mas os pegaram nos vestiários para fazer uma brincadeira com os atletas de Dracena.
Segundo a polícia, o técnico de futebol de Presidente Epitácio ajudou a polícia de lá na localização dos meninos que pegaram os celulares.
Na terça-feira os celulares foram trazidos até a DIG de Dracena onde houve a devida apreensão. Com isso, as vítimas terão seus celulares devolvidos após a deliberação do delegado responsável pela DIG.
Com a recuperação dos aparelhos, a polícia de Dracena dará um parecer final no caso. As ocorrências tinham sido registradas como furto.