A Polícia Militar registrou três acidentes de trânsito com vítima nesse fim de semana, em Adamantina. A primeira ocorrência foi registrada no sábado, 13, por volta das 18h15, na vicinal José Bocardi, bairro Tupanzinho e envolveu uma bicicleta e uma caminhonete Toyota Hilux.
De acordo com o registro policial, o ciclista transitava no sentido bairro/centro, a filha dele na garupa, quando a Hilux que estava no sentido contrário, ao fazer uma curva acentuada perdeu o controle da direção e atingiu a bicicleta, deixando os dois ocupantes feridos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas em estado grave ao Pronto Socorro local.
A bicicleta possuía sistema de iluminação. Ainda conforme o BO, após o teste do bafômetro foi constatado que o motorista da Hilux estava embriagado.
Na mesma noite, a PM registrou outro acidente de trânsito com vítima, dessa vez no centro da cidade, entre o cruzamento da avenida Rio Branco com rua Fioravante Spósito.
O ciclista conta que descia pela avenida Rio Branco, sentido centro/Santa Casa, quando tentou fazer conversão à esquerda para adentrar a avenida Fioravante Spósito, mas perdeu o controle e colidiu frontalmente com a Saveiro que transitava na mesma via porém em sentido contrário. A bicicleta estava sem os freios e havia outra pessoa na garupa. Nenhum dos dois teve ferimentos graves, mas foram encaminhados ao Pronto Socorro pela unidade móvel de resgate do Corpo de Bombeiros.
No domingo, 14, um carro e uma moto se envolveram em colisão no cruzamento da alameda Navarro de Andrade com a General Isidoro.
A moto Honda transitava pela rua General Isidoro sentido igreja/escola Helen Keller, quando no cruzamento com a Navarro de Andrade se envolveu na colisão com um Gol.
As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro local com escoriações leves.