Desde agosto, o Centro de Vida Saudável Akira Otsubo recebe em suas quadras o Projeto ‘Esporte no Parque’. A ação é promovida pelo Departamento Municipal de Esportes e conta com o apoio do Governo Municipal de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação.
Na quadra de futsal, serão realizadas pequenas competições com times de faixa etária entre 10 e 15 anos. Atualmente, a competição que está em andamento é a ‘Formando Campeões’. A última partida, realizada no dia 22 de agosto, contou com a participação das seguintes equipes: Juventude, Golden Boys, Baixada Santista, Atletas do Bem, Sociacity e Contime.
No primeiro jogo, o placar foi de 19 a 0 para Juventude, que venceu os Golden Boys. Na segunda partida, a Atletas do Bem venceu Baixada Santista por 7 a 3. E no último jogo, Sociacity fez 7 a 5 na Contime.
Para participar das competições, os interessados deverão procurar o Departamento Municipal de Esportes, localizado no Parque Akira Otsubo e falar com o Beto ou Piu.