A Polícia Civil de Adamantina, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), prendeu quinta-feira, 9, o ajudante geral F.M.S., 28 anos, que estava residindo na cidade.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi condenado a seis anos de reclusão por roubo, mediante utilização de arma de fogo, e cumpria pena na Penitenciária Itirapina I, no regime semiaberto. Em agosto, ele havia sido contemplado com a saída temporária do Dia dos Pais, mas não retornou após a concessão do benefício e, por isso, estava declarado fugitivo do sistema prisional.
Os policiais civis da Especializada, utilizando-se de troca de informações e métodos de inteligência policial, conseguiram apurar que o ajudante geral estaria em Adamantina, residindo no Parque Universitário. Ontem, 9, durante a manhã, após diligências policiais, o homem foi encaminhado à DIG, onde foi dado inteiro cumprimento ao mandado de recaptura.
Após a adoção dos trabalhos de Polícia Judiciária, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública local, a fim de ser transferido a uma das unidades do sistema prisional para continuar o cumprimento da pena que lhe foi imposta pela Justiça. (Com informações da DIG)