A diretoria do Sindserv – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dracena regularizou na última semana a documentação do Clube de Campo da entidade que estava com toda a documentação irregular há mais de 20 anos, colocando em risco a posse da propriedade.
Segundo Edivaldo Caetano, a sua diretoria está promovendo toda regularização dos documentos do Sindicato, além do pagamento de contas e demais finanças da entidade.
Caetano lembrou que o Sindicato está passando por auditoria para apurar possíveis irregularidades encontradas nas contas da entidade onde, R$ 117.000 aparecem como valor negativo nos balancetes dos anos anteriores.
“Mesmo com as dificuldades financeiras encontradas na entidade estamos promovendo muitas melhorias como, a construção de quiosques, um deles já está em sua fase final e outros dois estão sendo construídos, também adquirimos brinquedos infantis, fizemos a pintura dos salões do clube além da construção de um novo salão”, destacou Caetano.
“O patrimônio dos servidores não será mais tratado com descaso, vamos trabalhar muito para que a nossa entidade se torne uma das mais organizadas e atuantes da cidade”, finalizou o presidente Edivaldo Caetano de Souza.
ASSESSORIA DE IMPRENSA / Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dracena