O Encontro Científico da Alta Paulista (ECAP) teve início na segunda-feira, 29, na faculdade Unifadra e contou com diversas atividades para acadêmicos e profissionais de várias áreas. O movimento foi intenso na Unifadra, Casa do Médico e Avapac locais de palestras do primeiro dia.
O ECAP prossegue até sexta-feira, 3, e presta homenagem a Simone Beauvoir, escritora e feminista que fez parte de um grupo de filósofos-escritores associados ao Existencialismo e escreveu obras clássicas como o Sangue dos Outros (1945) e a Cerimônia do Adeus (1981).
Para amanhã, 2, as atividades serão destinadas à organização e apresentação de trabalhos científicos nas modalidades: comunicação oral e pôster. 
O ECAP teve sua primeira edição em 2010, e desde então conta com a participação dos cursos superiores de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Psicologia, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, e dos cursos de extensão e pós-graduação da faculdade Unifadra Dracena, mantida pela Fundec.  

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA / Departamento de Comunicação da Fundec