Domingo, 26, às 19h30, colisão entre moto e carro no cruzamento das ruas Castro Alves e Espírito Santos, no bairro Metrópole, deixou ferido em estado aparentemente grave o estudante Tarik Rugai Salle, de 29 anos, filho do médico Talel Salle.
De acordo com o boletim de ocorrência, o estudante teve lesão na cabeça e após receber os primeiros socorros do Resgate do Corpo de Bombeiro foi encaminhado ao PAM.
Consta no B.O. da Polícia Militar que Tarik depois de ser medicado permaneceu internado na UTI da Santa Casa de Dracena.
Segundo a polícia, ele conduzia uma moto Suzuki, 2009, prata, com placa de Presidente Prudente e se envolveu na colisão com o Fiesta, 2005, prata, de Junqueirópolis dirigido por C.S.G.A., residente no bairro Duas Barras.
O veículo transitava pela Castro Alves no sentido centro da cidade e a moto pela Espírito Santo no sentido Batalhão ao Posto de Saúde.
A motorista do veículo disse ontem, 27, por telefone à reportagem, que estava indo para a igreja subindo a Castro Alves e no cruzamento o motociclista pela Espírito Santo passou reto sem respeitar o pare e houve a batida. Ele teria batido na ponta do parachoque do carro, passado sobre o capô e caído.
Segundo a condutora, policiais que estiveram no local comentaram que o retrovisor do Fiesta amorteceu a queda Tarik.
A reportagem falou ontem à tarde com o médico Talel Salle, pai de Tarik. Ele disse que o estudante já deixou a UTI e está na casa dele se recuperando muito bem. “Ele estava desacordado, mas melhorou muito de ontem para hoje e já deixou a UTI e está em casa em observação”, disse o médico.