Um homem de 38 anos morreu no começo da noite de quarta-feira, 1º, no leito do Hospital ‘Julio César Paulino Maia’, em Brasilândia (MS), por consequência de hemorragia provocada acidentalmente na altura da virilha, pelo corte da faca usada pela mãe no preparo do jantar. Segundo consta a faca não foi observada pelo filho no momento do abraço repentino da mãe. 
Segundo a Polícia Militar, a irmã da vítima e testemunha no caso relatou que estava deitada no sofá da sala e a mãe na cozinha cortando frango para fazer o jantar, e ao perceber a chegada do irmão em casa, a mãe resolveu chamá-lo na cozinha para ajudá-la a cortar a carne, e no instante em que se aproximou da mãe não viu a faca.
O homem perdeu muito sangue até a chegada do socorro. A mãe foi levada por parentes para Bataguassu (MS), em estado de choque. Familiares informaram que ela prestaria mais esclarecimentos na Polícia Civil sobre o incidente doméstico no distrito Debrasa, em Brasilândia. O caso está registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.