Às 4h35 da madrugada de ontem, 2, um ato de violência foi registrado pela polícia na rua Irradiação, no Jardim Santa Clara em Dracena.
Um homem desconhecido, armado com uma pistola 380, efetuou 12 tiros contra a residência e depois fugiu tomando rumo ignorado.
Um jovem de 23 anos, que estava na residência, relatou aos cabos Nascimento e Rocha, da Polícia Militar que atenderam a ocorrência, que estava deitado quando viu um clarão e barulhos de tiros rumo à casa, porém não foi atingido por nenhum deles.
Ele que consta como vitima no Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, disse à reportagem que não conhece o autor dos disparos, nem os motivos que o levaram a cometer o ato.
No local, os policiais acharam três chumbos e 17 cápsulas deflagradas que foram apreendidos. A PM realizou patrulhamento nas imediações do local dos disparos com vista ao autor do crime, porém não obteve êxito.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil, onde houve o registro da ocorrência de disparo de arma de fogo. Ontem de manhã, a Policia Civil através da Delegacia de Investigações Gerais ( DIG) assumiu o caso para um possível esclarecimento.
O delegado Alexandre Luengo Lopes, disse à reportagem ontem à tarde, que a investigação já sabe quem fez os disparos e suspeita de vários motivos que levaram o autor a cometer o ato.