Uma joalheria do centro de Pacaembu foi roubada na noite de terça-feira, 14, por volta de 19h30. Três homens, dois deles armados com revólver, invadiram a casa localizada nos fundos da empresa e fizeram reféns uma criança e duas mulheres. Enquanto um dos homens rendeu as vítimas os outros vasculharam a casa e a loja e subtraíram vários objetos de valor.
Conforme relatou às vítimas à PM, os indivíduos as mantiveram deitadas no chão e um deles chegou agredir com coronhada uma das mulheres quando ela levantou a cabeça. Em seguida, os homens trancaram as vítimas no banheiro e fugiram.
Os indivíduos levaram cerca de 30 relógios de pulso, joias, celulares, tablet, documentos pessoais das vítimas e cartões de crédito.
Conforme a descrição informada à Polícia Civil, os três aparentavam ter 30 anos. Um deles é moreno, alto, vestia camiseta preta e estava com o rosto coberto; o outro, moreno claro, baixo, forte, cabelos baixo tipo raspado, com bigode, cavanhaque e estava com camiseta laranja, já o terceiro, também moreno claro, baixo, forte, cabelos com topete e estava com camiseta listrada.
A Polícia Militar realizou diligências, mas não localizou os suspeitos.