Além da vitória sobre o Internacional ter feito o Corinthians encostar novamente no G-4 do Campeonato Brasileiro, a partida disputada no Beira-Rio foi importante para alguns jogadores recuperarem a confiança. Entre eles, estava Jadson, que voltou a ser usado como titular pelo técnico Mano Menezes e fez o cruzamento que originou o segundo gol alvinegro, marcado pelo zagueiro Gil, de cabeça.
O jogador aprovou seu rendimento e disse que foi importante mostrar para a comissão técnica que está à disposição quando for necessário.
“Fiquei feliz com a oportunidade e pude mostrar um bom futebol. Não acho que estava esquecido pelo treinador. Só jogam 11 e é preciso respeitar as decisões do treinador. Sempre trabalho forte nos treinamentos. Todos aqui no grupo têm seu valor. No Corinthians, todos têm oportunidades. Estou à disposição”, afirmou o jogador.
Mano Menezes elogiou a postura do camisa 10, que além de ser importante ofensivamente, soube fazer uma função tática importante. “O Jadson atuou bem pela beirada, uma função que não poderia ser feita pelo Danilo, que também seria uma opção. É importante ver atletas como ele voltando a jogar bem. Todos serão muito importantes no restante da temporada. Temos nove jogos até o final do Campeonato Brasileiro e não podemos diminuir nosso ritmo”< ressaltou o comandante alvinegro. Com o passe feito para o gol de Gil, Jadson chegou a 12 assistências na temporada. Ele já disputou 35 partidas, sendo 28 como titular.