Nessa segunda-feira, 13, no começo da tarde, um desconhecido praticou furto no interior de um bazar localizado na rua Brasil, no centro da cidade.
Ele entrou no estabelecimento como se estivesse interessado em comprar algo e disfarçadamente, enquanto a comerciante W.T.S.V. atendia uma cliente, pegou a bolsa que estava sobre uma banqueta atrás do balcão.
O ladrão retirou uma carteira que havia dentro da bolsa, que continha R$ 3.500 em dinheiro e alguns cheques recebidos de clientes, além de talão de cheque do Bradesco de Junqueirópolis em nome do bazar.
Segundo consta, o desconhecido jogou a bolsa sem nada no chão atrás de uma arara e saiu tomando rumo ignorado. Câmeras da loja filmaram a ação do meliante que pode ajudar a polícia a encontrá-lo.
Segundo a polícia, o ladrão é branco, de cabelo preto, liso e curto, estatura regular e usava camiseta estampada laranjada com o nº 6 e bermuda verde musgo com barra branca.
A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento nas imediações com vistas ao ladrão. Populares disseram que o indivíduo autor do furto esteve por alguns minutos em frente à loja.
No Boletim de Ocorrência consta que a carteira contendo os objetos foi encontrada por uma pessoa jogada na rua Messias Ferreira da Palma.
MAIS FURTOS – Ainda na segunda-feira, no período da manhã, um indivíduo de cor parda, magro, de cabelo carapinha, trajando camiseta polo azul marinho estampada, de bermuda preta com a barra branca, entrou em uma loja da avenida Presidente Roosevelt, onde furtou uma bolsa com R$ 80 que estava no caixa do estabelecimento.
O local tem câmera de segurança que registrou a ação do ladrão, que entrou quando a porta estava apenas encostada. Os dois casos estão sob investigação da DIG/DISE de Dracena.