Um menor que confessou a venda de papelote de maconha e crack a R$ 10 foi apreendido e permaneceu à disposição da Justiça.
Na terça-feira, 14, no começo da noite, o menor que tem 16 anos e reside em Dracena foi surpreendido pela guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Gomes e Gilmar, na Vila Barros, com uma pedra de crack e oito trouxinhas de maconha, dez invólucros e R$ 28,75.
Os policiais receberam denúncia de tráfico no cruzamento das ruas Anália Franco e Ipiranga, no jardim Santa Clara, abordaram o menor que tinha as mesmas características da pessoa indicada.
O cabo Gilmar em minuciosa vistoria no local encontrou a maconha e a pedra de crak debaixo de um pedaço de telha. Segundo os policiais, o menor confessou a propriedade das drogas e confirmou que traficava entorpecente há cerca de um ano e informou até o valor que cobrava.
No Plantão Central da Polícia Civil, o delegado plantonista Feres Karam autuou o menor em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas e o infrator permaneceu apreendido.