Ontem, 16, por volta de 1 hora, o capitão Cavalcante e o cabo André, da 1ª Cia. da PM surpreenderam e prenderam o autônomo M.B.J., de 53 anos, morador de Junqueirópolis que conduzia um veículo Del Rey dourado, embriagado.
Segundo os policiais, o motorista dirigiu cerca de dez quilômetros em zigue-zague na rodovia. Foi dado ao infrator sinais sonoros e luminosos da viatura, porém ele só parou no km 644, proximidades da balança do DER.
Os policiais perceberam que ao parar o carro, o motorista desceu cambaleando e mal conseguia ficar em pé, além de estar com os olhos vermelhos, odor etílico e voz pastosa.
A Polícia Rodoviária foi acionada e compareceu no local através dos policiais Hermes e Odair.
M.B.J. assoprou o bafômetro que indicou 1,17 de miligramas de litros por ar expelido pelos pulmões, o que indica álcool no organismo, caracterizando crime de embriaguez ao volante.
A ocorrência e o motorista foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil onde o delegado Wagner Storti ratificou a voz de prisão em flagrante e arbitrou fiança criminal ao motorista bêbado, no valor de dois salários mínimos, que foi paga e o mesmo colocado em liberdade.