Às 2h35 de ontem, 25, a aposentada W.M.A., 75 anos, presidente de um clube da terceira idade, em Dracena, foi assaltada por dois desconhecidos quando ela chegava de táxi em frente à sua residência no centro da cidade.
Os bandidos, um deles armado com um revólver, levaram da vítima uma bolsa contendo R$ 500 em dinheiro, dois cartões de crédito, talões de cheques, um celular, documentos pessoais e o controle do portão.
O assalto aconteceu quando W.M.A. após descer do táxi abriu o portão para entrar na residência.
A taxista de 42 anos, disse que como costume transportava a presidente do clube da terceira idade para casa e após a mesma descer do carro surgiu o primeiro bandido encapuzado, que encostou a arma no peito dela e disse para passar o dinheiro e depois surgiu o segundo indivíduo, também encapuzado e abordou a presidente W.M.A.
A taxista, que também consta como vítima na ocorrência atendida pela guarnição da PM, através da guarnição composta pelos cabos Marcos e Rozilene, disse que a todo o momento o bandido dizia que queria dinheiro e a presidente do clube inclusive sofreu um ferimento em um dos braços provocado pela ação violenta do assaltante que lhe arrancou a bolsa.
A aposentada disse ontem por telefone à reportagem que o assaltou durou menos de cinco minutos e que isso aconteceu a ela pela primeira vez.
W.M.A. muito assustada com o que aconteceu, disse que o dinheiro roubado era dela e que os talões de cheques foram encontrados e entregues em uma rádio.
A PM fez patrulhamento, porém até a manhã de ontem, os mesmos não haviam sido encontrados.
As características dos assaltantes foram informadas à polícia e constam no boletim de ocorrência elaborado no Plantão Central como roubo.