O andarilho cearense, A.A.S, 51 anos, foi preso por policiais da Força Tática da Polícia Militar na sexta-feira, 7, à noite, após ter tentado estuprar uma estudante de 19 anos, na rua Monte Castelo, centro de Dracena.
A jovem disse que caminhava rumo à faculdade e ao cruzar com o andarilho, que nunca tinha visto, foi atacada pelas costas.
Ela contou que o andarilho estava com o órgão genital à mostra e foi segurada pelo braço. A estudante disse, ainda, que com um dos braços o andarilho a segurava e com o outro, segurava o órgão genital, dizendo que iria cometer o estupro, entre outros atos.
A vítima relatou que por coincidência, o morador de uma residência em frente percebeu os gritos e perguntou o que estava acontecendo.
O andarilho então soltou à jovem e saiu correndo tomando rumo ignorado. Com as características do autor, a Força Tática em patrulhamento conseguiu localizar o acusado que foi apresentado no Plantão Central no momento que a vítima registrava a ocorrência.
A estudante reconheceu o andarilho como autor do ataque e o mesmo foi autuado em flagrante pela delegada Maria Ângela Tófano Rodrigues, por crime de tentativa de estupro e permaneceu preso à disposição da Justiça.