Ontem, 8, de manhã, uma Parati que trafegava pela rua Dom Pedro, sentido ao bairro São Francisco, bateu forte e de frente contra uma árvore existente sobre a calçada do lado direito da via.
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Marechal Deodoro da Fonseca com a rua Dom Pedro, nas proximidades do estádio Irio Spinardi.
O bancário L.A.S. que dirigia o veículo ficou retido nas ferragens, teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros e em seguida foi levado ao PAM para ser medicado.
O sargento Dias que comandou a equipe de salvamento, juntamente com o soldado César, disse que o motorista ao ser socorrido consciente pelo Resgate não apresentava suspeita de fratura exposta, mas sentia dores nas regiões abdominal, dorsal, nas pernas e no joelho direito e também tinha alguns ferimentos.
O velocímetro da Parati no choque contra a árvore parou a 100 km/h, levantando a suspeita de que o motorista possa ter passado mal no volante.
O Resgate do Corpo de Bombeiros trabalhou no socorro ao motorista com a guarnição composta pelo cabo Fonsati e soldados Caetano e Torres.
A Polícia Militar esteve no local do acidente através dos cabos Gomes, César, Lima, e soldado Bruno.