Nos primeiros minutos da madrugada de ontem, 17, a polícia registrou acidente de trânsito com duas vítimas, no cruzamento sinalizado com semáforo das avenidas José Bonifácio e Presidente Vargas, no centro de Dracena.
Envolveram-se na colisão, o Gol dirigido por C.E.M., de 28 anos, moradora do Jardim Santa Clara, o Voyage, conduzido por F.M.A.R., de 20 anos, também do Santa Clara e a moto de C.S.S., de 21 anos, que reside em Ouro Verde.
A guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Souza e Jordana apurou preliminarmente que o Gol seguia pela avenida José Bonifácio e ao passar no cruzamento com a Presidente Vargas envolveu-se na colisão com o Voyage que trafegava pela Vargas.
Na batida, o Voyage desgovernado atingiu a moto com placa de Dracena que tombou.
Segundo consta, a moto encontrava-se parada no cruzamento pela José Bonifácio em sentido contrário do Gol, cujo condutor aguardava a abertura do semáforo.
No boletim de ocorrência está relatado que no momento do acidente o semáforo estava apenas com o sinal amarelo, como sinal de atenção ligado para o motorista do Gol que colidiu no Voyage.
O piloto da moto e a passageira não tiveram ferimentos, mas a motorista do Gol e duas pessoas que estavam com ela sofreram lesões e foram medicados no PAM.
O motorista do Voyage assoprou o bafômetro que deu índice positivo de embriaguez alcoólica de 0,79 mg/l. Ele pagou fiança de R$ 724 para responder eventual processo em liberdade.