Um duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi é sempre visto com grande expectativa pela mídia e torcedores. Os únicos que não parecem estar tão animados assim com mais um encontro são os próprios astros. Nesta terça-feira, 18, Portugal e Argentina se enfrentam em amistoso no Old Trafford, em Manchester. Só que português e argentino desdenham do duelo e dizem que se trata de apenas mais um jogo.
“É um amistoso. Se fosse em uma Copa do Mundo seria especial, mas é um amistoso e não vale para nada. O que será especial será voltar ao Old Trafford”, disse Cristiano Ronaldo, que voltará ao estádio em que brilhou com a camisa do Manchester United.
Messi também adotou a mesma linha de pensamento. Evitando qualquer tipo de declaração polêmica, o camisa 10 da Argentina vê o reencontro com naturalidade e prefere destacar a presença dos torcedores argentinos na Inglaterra.
“Jogar contra Cristiano Ronaldo é um jogo a mais. Estou agradecido pelos torcedores que nos seguem na Inglaterra. Não é só comigo, mas com toda a seleção”.
Só que nem todo mundo prefere ficar no muro. Ricardo Quaresma, companheiro de Cristiano na seleção portuguesa, fez questão de dar seu palpite e dizer quem é o melhor jogador do mundo.
“Já estamos acostumados com esta guerra, mas Cristiano é o melhor do mundo. O outro está atrás dele”, afirmou.