Ação conjunta das policias Militar e Civil de Brasilândia (MS) e da equipe da Patrulha Rural de Três Lagoas (MS), determinou a prisão de cinco pessoas, todos na faixa dos 22 anos de idade, entre eles, uma menor, envolvidos em assalto à mão armada numa panificadora do município.
O roubo ocorreu no final da tarde de quarta-feira, 26 e foram levados R$ 250 em dinheiro. A prisão dos assaltantes ocorreu na mesma data do crime.
A prisão do bando só foi possível, depois que a polícia descobriu o endereço da casa alugada em Brasilândia por um dos membros da quadrilha. O imóvel usado de moradia provisória do grupo serviria para temporada de roubos pela cidade, segundo informou a PM local.
Foi localizada enterrada no quintal da casa a arma calibre 38 usada no assalto, carregada com quatro munições intactas e apreendidas duas motocicletas utilizadas na ação criminosa.
Os envolvidos responderão à Justiça pelos crimes de roubo, posse irregular de arma de fogo, furto e associação criminosa armada com a participação de adolescente. O caso foi apresentado na Delegacia de Brasilândia.