Chegou ao final mais uma edição do Campeonato de Futebol Society, torneio organizado pela Comissão Municipal de Esportes com apoio da Prefeitura de Junqueirópolis. A atual temporada homenageia o professor Hélio Antônio dos Santos, o Hélio Baiano.
No último domingo, 9, a decisão ocorreu nas categorias Livre e Infantil e a equipe Pop’s Ninja, após jogo bastante igual contra o Grêmio São Francisco, conquistou o título na categoria Livre, após vencer por 4 a 3 com direito à prorrogação. Para a Pop’s marcaram Kleber (Café), Danilo dos Santos, João Paulo e Danilo dos Santos (Danilinho). Já para o Grêmio, Fumaça (2) e Pedro Omoto anotaram os gols. O título de equipe mais disciplinada do torneio ficou com a TJ Hidráulica e Elétrica, que tomou dois cartões amarelos e um vermelho. O goleiro menos vazado foi Junior Henrique dos Santos, do vice-campeão Grêmio São Francisco, com três gols sofridos. O artilheiro da categoria foi Renato Sá, o Tatinho (Pop’s Ninja), autor de cinco gols no certame. Com este resultado, a Pop’s Ninja sagra-se bi-campeã do Futebol Society em Junqueirópolis. A equipe BioFlora/Drogaria Popular ficou com o terceiro lugar.
Dia de decisão também para a categoria Infantil eu viu a Planigeo Topografia vencer por 2 a 0 a Vila Beatriz e ficar com o título, com gols de Salatiel e Enzo.
A equipe mais disciplinada foi a campeã, Planigeo Topografia que tomou apenas um cartão amarelo. Já o goleiro menos vazado foi Gabriel Silveira (Vila Beatriz), com dois gols sofridos. O jogador Pablo Vinicius (Vila Beatriz) foi o artilheiro com 9 gols anotados. A terceira colocação ficou com a Projeto Jovem Cidadão/Semente da Vida/Cras.