Os motoristas que usam a rodovia General Euclides Figueiredo (SP-563), a antiga Integração, no trecho a partir da balança do DER, nas proximidades da Usina Dracena até Presidente Venceslau, notam a pista e o acostamento com novo piso. Estão bem adiantadas as obras de recapeamento e do novo acostamento no trecho que liga a região da Nova Alta Paulista e Noroeste a Sorocabana e ainda aos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.
Os serviços estão sendo executados pela Construtora Misorelli Palmieri, de São Paulo, contratada pelo DER, que montou acampamento nas proximidades da Penitenciária de Dracena.
O asfalto novo e também o acostamento em perfeitas condições dão a sensação de maior segurança aos motoristas que viajam constantemente pela SP-563.
Segundo o engenheiro João Augusto Ribeiro, diretor regional do DER, nesta semana as obras ocorrem nas proximidades a Presidente Venceslau.
Ontem, 31, uma máquina da construtora trabalhava na colocação de cascalho em duas entradas de estradas à beira da rodovia.