Uma casa na Vila Cayres, em Lucélia foi furtada durante a madrugada de ontem, 14, a polícia prendeu o autor em flagrante.
De acordo com a polícia, o fato ocorreu por volta de 4h07, quando a vítima de 37 anos percebeu que um indivíduo havia pulado o muro da casa e subtraído alguns objetos. O morador notou que o homem saiu da residência e entrou em um veículo preto, seguindo em direção à Adamantina.
Após informações de populares e com o apoio da PM de Adamantina, os policiais chegaram a uma residência que poderia ser do autor. Em contato com o proprietário da residência, ele disse ser pai do rapaz e que o filho havia saído com o veículo, mas não tinha o visto chegar e que o mesmo estaria dormindo.
Com as chaves em mãos foi realizada a vistoria do veículo acompanhada pelo pai e localizado um boneco do Louro José de plástico, um tampão de mesa, um canivete e uma máquina de choque.
A vítima reconheceu que o boneco e o tampão de mesa eram da propriedade dela.
O técnico de informática de 20 anos que reside no Jardim Bela Vista, em Adamantina foi preso em flagrante delito pela prática de furto qualificado. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Adamantina e permanece à disposição da Justiça.