Ontem, 5, de manhã, o último vagão lotado de cana-de-açúcar que estava sendo transportado por um caminhão bitrem que seguia no sentido Emílio Zanatta a faculdade Reges, tombou do lado direito da estrada de terra, que encontra-se cheia de buracos, principalmente devido a chuva que caiu na terça-feira, 4.
A estrada liga o bairro Mirassol até a vicinal Marcelo Lorenzetti, na divisa dos bairros Vitória Régia e Frei Moacir I, atrás do Centro Olímpico Paulo Tahara, da Vila Barros, em Dracena.
Por sorte o vagão não atingiu o poste de energia elétrica existente no local e a parede de uma residência que fica bem próxima a estrada.
Tudo indica que o pneu traseiro do lado direito do vagão por causa do peso se afundou na lama da estrada e provocou o tombamento.
RECLAMAÇÃO – Usuários e moradores das proximidades reclamam que a estrada não suporta o fluxo de caminhões de cana que constantemente passam por lá. Eles se queixam que durante a noite e madrugada não aguentam mais o barulho e a poeira de caminhões que passam lotados de cana. Sem contar que podem causar acidentes, porque cruzam os bairros em alta velocidade e sem parar para não perder o embalo da velocidade.