Um forte vendaval, seguido de chuva, passou por Adamantina por volta das 21h30 dessa sexta-feira, 7, causando estragos em vários pontos.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Adamantina foram registrados quatro ocorrências em Adamantina e Flórida Paulista. Segundo a corporação, o primeiro chamado foi para fazer a poda de galhos que estavam obstruindo a passagem de veículos na avenida Capitão Antônio de Oliveira e na rua Armindo Silva.
Na SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) uma árvore caiu no km-608, próximo à Flórida Paulista. Já na vicinal José Maria da Silva, que liga Adamantina a Mariápolis, arbustos caíram próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Tupanzinho.
Em outros pontos da cidade, as ruas estavam tomadas por folhas e muitos galhos grandes de árvores foram arrancados.
No condomínio Gran Village, que fica às margens da vicinal Moyses Justino da Silva, parte do muro desabou com a força do vento. Na mesma vicinal, outdoors foram danificados. Ainda com o vendaval, um posto de combustíveis teve parte da cobertura arrancada com a ventania no bairro Itaipus/Tipuanas.
O vendaval passou pela região, seguido de um forte temporal que estendeu por toda a noite e madrugada. No início da manhã de ontem, 8, o dia amanheceu chuvoso e depois nublado.
Para hoje, 9, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens, com mínima de 19 e máxima de 29 graus.