A lei seca que pune motoristas dirigindo bêbado continua sendo desrespeitada no trânsito dracenense. No domingo, 14, de manhã, dois condutores em estado visível de embriaguez foram flagrados dirigindo pela guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Gomes e Basso.
Na avenida José Bonifácio, o auxiliar de mecânico A.C.B. conduzia um Vectra, 95, cinza, com placas de Araçatuba, transportando uma pessoa no porta malas, num ato de brincadeira. Ele foi abordado e o bafômetro atestou índice maior do que o permitido por lei (0,63 mg/l de álcool alveolar).
O segundo caso ocorreu no cruzamento das avenidas Washington Luiz e Vitória, no bairro Metrópole, quando o garçom P.H.S.S., morador de Dracena, dirigia um Palio, 2003, prata, com placas de Monte Castelo, em estado de embriaguez.
Uma testemunha denunciou que o garçom estava dirigindo de forma perigosa e em estado de embriaguez no trânsito e quase se envolveu em acidente com outro veículo.
P.H.S.S. foi abordado e assoprou o bafômetro que deu índice positivo de embriaguez de 0,56 mg/l.
Nesses dois casos, os motoristas infratores foram autuados em flagrante pelo delegado Alexandre Luengo Lopes, mas pagaram fiança de R$ 724, cada, para serem soltos.