Policiais civis de Paulicéia prenderam na tarde de segunda-feira, 1º, um homem de 24 anos, acusado de ter adquirido uma motocicleta furtada no valor de R$ 360, referentes ao pagamento de dívida do seu ‘funcionário’, um menor de 17 anos, cuja tarefa era vender droga na cidade.
O menor abordado numa moto pela Polícia Militar na madrugada de segunda, 1º, em Dracena, confessou ter furtado a motocicleta utilizada para pagamento da dívida junto ao seu “patrão”, em Paulicéia.
Com base no depoimento do menor infrator, policiais civis de Paulicéia conseguiram localizar na residência do acusado, no bairro Jardim Primavera, a moto furtada guardada num cômodo no fundo da casa e um revólver calibre 32, com numeração raspada carregada com três projéteis intactos dentro do guarda-roupa.
O delegado Bruno Verginassi, titular da Delegacia de Paulicéia, autuou o homem em flagrante pelos crimes de receptação, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo.
O acusado deve aguardar manifestação da Justiça detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. O menor foi liberado para a mãe, que deverá encaminhá-lo à Vara da Infância e Juventude da Comarca de Panorama assim que intimada.