Ontem, 19, no começo da madrugada, os ajudantes R.V.A.P. e P.H.B.S., ambos de 19 anos, residentes em São João do Pau D’Alho, foram presos pela Polícia Militar sob a acusação de terem tentado matar com golpes de canivetes N.S.S.J., 23 anos, morador da Vila Camargo, e, J.A.S., 32 anos, residente na Vila Santa Isabel, em Tupi Paulista.
Autores e vítimas se envolveram em uma briga generalizada na avenida 9 de Julho quando os fatos aconteceram. N.S.S.J. ficou ferido pelos golpes de canivete no baço e no pulmão e em estado grave foi socorrido ao PAM tupiense e depois transferido para a Santa Casa de Dracena e J.A.S. foi golpeado nas costelas.
Os moradores em São João do Pau D’Alho tentaram fugir em um veículo Parati, mas graças a agilidade de policiais militares de Tupi Paulista com o apoio de militares de Nova Guataporanga e São João do Pau D’ Alho acabaram sendo localizados e presos.
Eles foram apresentados no DP de Tupi Paulista onde acabaram sendo autuados em flagrante por tentativa de homicídio pelo delegado Aderson Moisés Vieira.
Ontem de manhã, os dois acusados foram escoltados para o CDP de Caiuá, onde vão aguardar manifestação judicial no caso.
Segundo o delegado, o motivo da briga e da tentativa de homicídio teria sido de que uma das vítimas mexeu com a namorada de um dos autores.