Ontem, 6, às 6h45, um motorista de 28 anos residente em Bataguassu, MS, que estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica deu causa a uma colisão frontal com morte na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), nas proximidades de Parapuã, na região de Osvaldo Cruz. No acidente morreu a condutora de 52 anos de um Gol, com placas de Mirante do Paranapanema.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista em estado de embriaguez alcoólica dirigia um Focus com placas de Bataguassu, MS, no sentido Rinópolis a Martinópolis e no km 389, próximo a Usina Califórnia, em Parapuã, ultrapassou em local proibido e colidiu de frente com o Gol, de Mirante do Paranapanema que seguia em sentido contrário.
Consta que outras duas pessoas tiveram ferimentos graves e foram socorridas ao hospital de Osvaldo Cruz.
O motorista de Bataguassu assoprou o bafômetro que comprovou índice positivo para embriaguez de 0,41 mg/l, caracterizando crime no trânsito. Ele foi encaminhado ao DP de Parapuã onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa e permaneceu recolhido na cadeia.