Na terça-feira, 9, entre às 18h45 e 18h48; e ontem, 10, pela manhã, a Polícia Militar registrou três acidentes que feriram quatro pessoas em Dracena. O primeiro aconteceu na avenida Presidente Vargas e foi um atropelamento com vítima sem gravidade.
Uma moto que seguia pela avenida no sentido bairro-centro cujo condutor pretendia desembarcar uma passageira atropelou a pedestre S.R.G.P., de 34 anos, moradora do bairro Metrópole, que atravessou a via pública.
Consta no boletim de ocorrência elaborado pela guarnição composta pelo cabo Palmeira e o soldado Moreira, que a moto passou sobre um dos pés da pedestre.
O segundo acidente foi atendido às 18h48 na rua Tiradentes, envolvendo um Uno, branco, tendo como motorista R.B., de 24 anos, e o Citröen, preto, dirigido pela condutora L.R.C.F.F., de 25 anos.
R.B. teve lesão no pé esquerdo e foi medicada no PAM e em seguida liberada.
Consta que o Citröen trafegava pela Tiradentes no sentido ao Tonico André e colidiu na porta esquerda do Uno que se encontrava estacionado no mesmo sentido de direção, no momento que a motorista abriu a porta para sair.
O terceiro acidente foi atendido ontem às 6h40 no cruzamento das ruas Assis Chateaubriand com a Três Poderes, no Jardim Alvorada e envolveu uma Biz ocupada por duas pessoas e um veículo, branco, cujo motorista fugiu do local sem ser identificado.
Segundo a polícia, a Biz conduzida por E.M.D., de 49 anos, tendo o estudante D.L.D.C., de 20, ambos residentes no bairro Emilio Zanatta, trafegava pela Assis Chateaubriand no sentido ao centro da cidade e no cruzamento com a Três Poderes, foi colidida na traseira pelo veículo, a condutora e o passageiro caíram.
Ela teve lesão em um dos joelhos e o filho dela escoriações diversas e foram medicados no PAM e liberados.