Policiais civis de Panorama prenderam na noite de terça-feira, 16, R.A.S., de 18 anos, por tráfico de drogas e receptação de produtos furtados. Ela fazia parte de uma quadrilha composta, além dela, por H.S.C., 31 e L.C.R., 23, que ainda estão foragidos.
No momento da operação policial, apenas a indiciada estava no local. Na casa onde revsidiam os indiciados foram localizados mais de três quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack. Foram também recuperados no local um televisor de 40 polegadas, um notebook, dois vídeo games X Box 360, ventilador, tablet, perfumes além de outros objetos, furtados, e receptados pelos indiciados em troca de drogas.
A motocicleta utilizada pela mulher e que pertence a H.S.C. também foi apreendida. Ao ser presa, a indiciada confessou o delito. Os dois homens ainda estão foragidos. Contra L.C.R. já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Dracena também por tráfico de drogas, por isso, para se esconder, ele estava utilizando um documento em nome de seu irmão. O documento foi localizado e apreendido pela Polícia Civil de Panorama.
Os três já haviam sido presos e condenados anteriormente pelo mesmo crime. Os produtos furtados estão sendo restituídos aos seus proprietários. A droga será incinerada após apreciação judicial. A presa será encaminhada ao CDP de Tupi Paulista. A polícia continuará as buscas aos foragidos. A pena prevista pra os crimes supera os 20 anos. As informações foram transmitidas pelo delegado de Panorama, Eliandro dos Santos.