Na noite de quarta-feira, 3, foi realizada no Teatro Municipal Zanoni Ferrite, a segunda reunião suprapartidária de Tupi Paulista, que contou com a presença de representantes de diversos segmentos da comunidade local.
O prefeito Osvaldo Benetti, idealizador dos encontros, comentou que a partir de agora vai se retirar do comando do processo, para que haja maior participação de outras lideranças e o movimento não fique restrito a apenas um grupo político.
Após manifestação de várias pessoas, chegou-se ao consenso de que a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção de Tupi Paulista é a entidade mais indicada para intermediar as ações envolvendo os líderes políticos tupienses.
Uma comissão composta por Nelson Piato (Associação Comercial), José Valdecir Batista de Almeida (Rotary), Irineu Menegatti (imprensa) e Alvina Severino de Souza (comunidade) ficou responsável para conversar com a OAB e, após, esta entidade promoveria um encontro com a participação dos candidatos das últimas eleições municipais para discutir a sucessão.