No sábado, 24, às 14h, a jovem A.M.S.N., de 19 anos, estava sendo trazida para a Santa Casa de Dracena, para dar à luz ao bebê que esperava, quando no trevo do distrito de Jamaica, o Gol dirigido pelo marido dela foi colidido por um Ford Courier, preto, dirigido por um aposentado de 51 anos.
A gestante que já estava sentindo dores pré-parto desde Ouro Verde onde estava na casa de parentes ficou presa nas ferragens e foi retirada por Bombeiros de Dracena. Após o acidente, A.M.S.N. passou por cesariana na Santa Casa e deu a luz a uma menina que pesou 3,300 quilos.
E.N.B., de 22 anos, marido de A.M.S.N. disse que o cinto de segurança salvou ele e a esposa tanto que após a batida ficaram com as marcas nos corpos.
Segundo ele, a mãe e a menina passam bem. O bebê iria se chamar Ágata, mas devido ao acontecimento também recebeu o nome de Vitória.
E.N.B. afirmou à reportagem por telefone que seguia com o Gol no sentido a Dracena e no trevo de Jamaica, o motorista da Courier ao sair para entrar na pista com destino a Ouro Verde não respeitou o pare e cruzou a frente dando causa ao acidente.
O casal mora em Dracena, a sogra do motorista do Gol, R.F.S. de 36 anos, que estava no bando de trás do veículo, reside em Ouro Verde e sofreu escoriações.
O motorista da Courier reside no bairro Caic em Ouro Verde passou pelo teste do bafômetro que registrou índice de 0,33 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, caracterizando infração de trânsito por dirigir sob efeito de álcool e por isso foi multado pelos cabos Castelani e Maldonado, da Polícia Rodoviária que registraram a ocorrência.
Na Courier estavam o motorista que teve cortes na cabeça e na testa e o pai dele que apresentou dores no peito.