Ontem, 8, de manhã, o aposentado Paulo César de Andrade, de 49 anos, morador de Dracena, foi encontrado morto dentro da galeria existente do lado direito da via marginal Carlos Roberto Torquato, no sentido Jardim Kennedy ao bairro Virgilio Fioravante, em Dracena. O homem com ferimento no rosto e fratura de pescoço caiu barranco abaixo em um local de difícil acesso.
Uma equipe de bombeiros esteve no local e usando um rapel conseguiu retirar o corpo contando com a ajuda dos agentes funerários Marquinhos, Valmir e Flávio, da Mutuária Dracenense.
A guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais Santana e Rubens esteve no local e registrou a ocorrência.
No local, às margens da marginal foi encontrada uma bicicleta na cor azul de propriedade de Paulo César e o fato levou muitos curiosos até lá.
O empresário Pedro Dias Ferreira, da Sucatolândia disse que Paulo César é cunhado dele e tomava bebida alcoólica. Comentou que uma pessoa disse que na quarta-feira, 7, à noite, viu Paulo César deitado na beira da via marginal onde aconteceu a queda.
Pedro Dias afirmou que não sabe o que pode ter acontecido, mas tudo indica que Paulo César entrou no mato para fazer alguma necessidade e embriagado acabou escorregando.
Outra pessoa comentou no local que Paulo César foi visto no local de cabeça baixa, conversando sozinho e gesticulando muito.
Pedro Dias disse ontem à tarde, por telefone, que outra pessoa afirmou ter visto a vítima por volta de 19h30 de quarta-feira seguindo no sentido a galeria com a bicicleta e aparentava estar embriagado.
A bicicleta de Paulo César que estava no local da queda foi entregue a Pedro Dias. Uma perita do Instituto de Criminalística (I.C.) disse que o local onde Paulo César caiu tem uma altura aproximada de nove metros de altura.