Na quarta-feira, 7, entre o período da tarde e o começo da noite, a Força Tática da Polícia Militar, em patrulhamento obteve resultados positivos contra o tráfico de drogas na região de Dracena. Foram três flagrantes que resultaram na prisão de cinco pessoas que estavam com porções de crack.
As prisões ocorreram nas cidades de Dracena, Tupi Paulista e Paulicéia, totalizando numa apreensão de 83 gramas de crack.
O primeiro flagrante aconteceu às 14 horas em Tupi Paulista, os policiais abordaram um Monza que trafegava pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) no sentido Panorama a Dracena e viram que o passageiro do banco traseiro jogou para fora uma sacola contendo 64 gramas de crack. Em poder de três pessoas que estavam no veículo, a polícia apreendeu um celular e R$ 410 em dinheiro.
Os três ocupantes do carro que são moradores de Junqueirópolis foram autuados em flagrante por tráfico na Delegacia de Tupi Paulista pelo delegado interino Feres Karam.
Às 16h40, a Força Tática em patrulhamento pela avenida Washington Luiz, em Dracena, prendeu um homem acusado de tráfico. Segundo os policiais, o acusado caminhava com a amásia dele e ao avistar a viatura abraçou-a e colocou um objeto na blusa da mulher. O casal foi abordado e na busca pessoal foram encontrados 12 gramas de crack. A polícia autuou o homem que mora em Dracena por acusação de tráfico e a amásia dele ficou como testemunha.
O terceiro flagrante de quarta-feira foi registrado por volta de 20h30, na vicinal Carvalho Sobrinho em Paulicéia.
A Força Tática realizava fiscalização na ponte que liga São Paulo ao Mato Grosso do Sul e abordou uma moto, cujo condutor que levava uma pessoa na garupa demonstrou nervosismo.
Na busca pessoal os policiais encontraram e apreenderam R$ 3 mil em dinheiro e uma porção de crack pesando sete gramas que estavam na cueca do homem.
Nos três flagrantes as cinco pessoas presas ficaram a disposição da Justiça.