A Câmara de Vereadores de Adamantina se reuniu na tarde de ontem, 21, em duas sessões extraordinárias convocadas em caráter de urgência, para votação de três importantes projetos de leis do Poder Executivo.
Entre eles, está o projeto de autoria do prefeito Ivo Santos, que indica o profº dr. Márcio Cardim e o profº dr. Wendel Cleber Soares, para permanecerem nos cargos de diretor geral e vice-diretor, respectivamente, das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI), para os próximos dois anos.
De acordo com o projeto, aprovado por unanimidade pelos vereadores em primeira e segunda discussão, “em decorrência do projeto de credenciamento como Centro Universitário de Adamantina e nos termos da lei complementar (nº155/2010) fica indicada a nova Diretoria das Faculdades Adamantinenses Integradas por dois anos, a partir dos vencimentos dos mandatos dos atuais diretor e vice-diretor”.
Na ocasião, a Câmara também votou em discussão única projeto que pede autorização para a Prefeitura celebrar convênio com a FAI objetivando a parceria na realização dos estágios e das práticas curriculares do curso de Medicina. Também em discussão única, foi votado pela autorização para a Prefeitura abrir crédito especial e suplementar ao orçamento.