Ulisses Fernando de Souza, que trabalha em uma empresa de fertilizantes de Três Lagoas, MS, que estava vindo para Monte Castelo passar as férias com a filha escapou de morrer em um acidente no km 184, 400 da rodovia General Euclides Figueiredo (SP-563), em frente ao Posto Primavera em Andradina. Ele dirigia uma caminhonete Hyundai, modelo Santa Fé, no sentido Andradina a Nova Independência quando um caminhão de Bastos, que transportava couro para Campo Grande, atravessou na frente na contra mão para entrar no posto de gasolina e deu causa ao acidente.
Pela situação que ficou a caminhonete que chegou ter um princípio de incêndio, extinto por trabalhadores que plantavam grama nas proximidades, Ulisses poderia ter tido ferimentos mais graves, mas teve escoriações leves em um dos braços.
Ulisses disse ao Jornal Impacto Online de Andradina que sobreviver ao acidente foi um milagre de Deus.
Francisco Pereira de Souza, de 67 anos, que dirigia o caminhão sofreu uma pancada no rosto e na costela e foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Andradina onde permaneceu internado em observação. Ele disse ao site Mil Notícias, de Andradina, que não observou a caminhonete no lado contrário.