No começo da noite de sexta-feira, 9, o motorista de um veículo Gol quadrado, na cor branca, cujas placas teriam os números 2107, foi acusado de ter fugido do local de acidente no cruzamento das ruas Osvaldo Paulino dos Santos e Aécio de Féo Flora, no Jardim Brasilândia em Dracena. Ele se envolveu em colisão com a moto Titan, prata, conduzida por E.S.R. de 39 anos, morador no Jardim Primavera.
O motociclista disse a polícia que ele e o motorista estavam na rua Osvaldo Paulino dos Santos no sentido centro-bairro aguardando a abertura do semáforo.
Segundo ele, no momento que semáforo abriu para eles, o condutor do Gol virou à esquerda e ao tentar ultrapassá-lo colidiu com a moto no lado esquerdo do veículo.
E.S.R. disse que caiu no asfalto sofrendo ferimentos e que o motorista do carro parou, tirou a moto do local, comentou que não é habilitado e em seguida foi embora.
O motociclista foi socorrido ao PAM pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e uma testemunha conseguiu anotar apenas os números da placas do veículo.