Quinta-feira, 8, pela manhã, a guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Rocha e Gilmar em patrulhamento na avenida Vitória, no Metrópole, surpreendeu em situação de flagrante por tráfico de drogas o menor A.M., de 17 anos, residente no Jardim Santa Clara e o rapaz W.S.N., de 18, morador do Jardim Village.
Na residência onde eles estavam os policiais encontraram e apreenderam quatro porções de maconha, dois bichos de pelúcia, um relógio de pulso, 11 embalagens plásticas, três celulares, uma moto e R$ 1.554 em dinheiro.
De acordo com a polícia, havia diversas denúncias de que a residência foi locada para fins de tráfico.
Quando passaram em frente a casa os policiais viram o menor que é conhecido nos meios policiais saindo de lá com a moto. Ele foi abordado, tinha a quantia em dinheiro apreendida no bolso da bermuda e alegou que não morava na residência.
Os policiais em busca na casa localizaram no congelador da geladeira, três porções de maconha e outra porção de maconha em tamanho maior enterrada embaixo do padrão de energia.
Uma testemunha contou aos policiais que a residência é ponto de tráfico e inclusive tinha grande movimentação de pessoas e de veículos.
A.M. e W.S.N. foram apresentados na Dise onde foram autuados em flagrante e permaneceram à disposição da Justiça.