Após 17 dias de descanso em Dracena, Rodrigo Caio se reapresentou ao São Paulo na manhã desta segunda-feira, 5, para dar início aos trabalhos da pré-temporada no clube paulista. Mesmo não estando na capital, Rodrigo se dedicou às atividades de reforço muscular enquanto esteve na ‘Cidade Milagre’ em visita aos familiares e amigos.
O jovem zagueiro tricolor teve a companhia do também defensor Breno, que reinicia sua trajetória como profissional após ter ficado preso dois anos e meio em Munique, Alemanha, acusado de ter colocado fogo em sua própria residência. Junto deles também se reapresentaram os atletas Lucão e o recém contratado Daniel, ex-Botafogo, todos se recuperando de lesões sofridas durante o ano de 2014.
O pequeno grupo trabalhou sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho, na sede do Reffis, com atividades de fortalecimento muscular. Rodrigo, que completou cinco meses de afastamento do futebol, também correu por 30 minutos em campo e seguirá com as atividades na semana em dois períodos.
O restante do grupo se reapresenta nesta quinta-feira, 8, para iniciar os treinamentos que servirão de preparação para o início do Campeonato Paulista que começa no primeiro dia de fevereiro.