A segunda rodada do Campeonato ‘Vereador Gringo’ de Futsal de Férias segue com bons jogos todas as noites na quadra do ginásio ‘Sebastião Inácio do Amaral’, torneio que reúne 10 equipes na categoria Livre, divididas em dois grupos.
A noite da última quarta-feira, 7, um bom público esteve presente para acompanhar duas ótimas partidas no Grupo B. Na primeira delas, a Funerária São Vicente/Laboratório Mastellini aplicou uma sonora goleada em 8 a 2 sobre o time Renato Cereais/Tupi Vet/Escritório Almeida, com gols de Bicão, João Vitor (2), Neto, Tom, Douglinha e Murilo Izidoro. Arbitraram a partida Flávio Soares e Marcelo Lima Prado.
No segundo confronto, vitória fácil da Boca Seca Junior/Imobiliária Tupi sobre a Vila Camargo por 5 a 0, gols de Cleyton (3), Paulo Vitor e Kaike, com arbitragem de João Carlos e Marcelo Lima Prado (Telo).
Para a noite de ontem mais dois jogos programados no Grupo A: Nova Matel Copiadora x Água Branca/Oasis, às 20h; Erva Doce Serralheria Brasil x Comercial Santos, às 20h30.
Já nesta sexta-feira, 9, a Vila Camargo encara a Renato Cereais/Tupi Vet/Escritório Almeida, e no segundo jogo, a Funerária São Vicente/Laboratório Mastellini duela com o Empório Três Irmãos. A organização é da Diretoria Municipal de Esportes comandada pelo professor Reginaldo Gonçalves Alvares.