Rodrigo Minotauro x Frank Mir pela terceira vez? E no Brasil? A ideia pode sair da imaginação e virar realidade. Depois de vencer Antônio Pezão por nocaute no UFC Porto Alegre na madrugada de ontem, em Porto Alegre, o americano já deixou aberta a possibilidade de encarar outro brasileiro no Brasil: o antigo rival Minotauro. No entanto, ele ressaltou que acredita ter provado que pode voltar a postular o cinturão.
Nem bem celebrou sua vitória – que pôs fim à série de quatro derrotas -, Mir já começou a pensar no futuro. E o sempre citado reencontro com Minotauro seria do seu agrado, como reiterou. E, desta vez, não descartou que o evento seja disputado novamente no Brasil.
“Mostrei minhas habilidades. O céu é o limite. Tenho a fórmula para seguir andando para frente. Não importa posição do ranking. Conversei com Marshall (Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC). Se quiserem que lute no Brasil, que lute com Minotauro, eu ficaria muito feliz. Acho que seria uma grande luta. Ele é um lutador fenomenal. Eu o assistia quando mais novo, quando ele estava no Pride. Se o Brock Lesnar estiver de volta, ele pode vir também. Todo dia é uma luta para mim. Se entro e me sinto 100%, não colocaria ninguém na minha frente que eu não possa vencer”, disse o americano.